Nancy de Melo estreia exposição “Eclético Abstrato” na Vila Cultural no próximo dia 20

De acordo com a artista, produção de arte tem crescido em Goiás nos últimos tempos com espaço para variados eventos culturais

Foto: Divulgação

A professora da Escola de Arte e Arquitetura da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) Nancy de Melo irá estrear, na próxima quarta-feira (20/6), a exposição “Eclético Abstrato”, na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia.

Em entrevista ao Jornal Opção, a artista comemora a sua primeira exposição individual. “Sou mais professora que artista, mas, de tempos em tempos, retomo meu trabalho em óleo sobre tela. A minha produção e linguagem é mais abstrata”, explica.

As obras foram praticamente todas desenvolvidas para a exposição e, por isso, os visitantes podem se preparar para novidades, que estarão à venda no local.

Goiás

Nancy conversou com a reportagem sobre o desenvolvimento da arte em Goiás e, segundo ela, a produção tem crescido nos últimos tempos, mas o mercado sofre com períodos de aquecimento ou desaquecimento. “Aqui temos vários artistas que atraem o público externo, mas isso ainda sofre variações”, explicou.

Segundo a professora, a oportunidade de expor na Vila Cultural é motivo de orgulho. “Não é fácil achar espaço na agenda lá, é bastante disputado. É muito bom estar em um lugar aberto a muito eventos culturais”, finaliza.

Serviço – Eclético Abstrato

Local: Vila Cultural Cora Coralina, rua 3 esq. com rua 23 – St. Central, Galeria Samuel Barbosa

Data: De 20 de junho a 15 de agosto

Horário: Todos os dias, das 9h às 17h

Valor: Entrada gratuita

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.