Namorado que expôs cantora gospel com maconha diz que queria provas policiais. Veja

Daniela Araújo virou notícia na última semana após vazamento de áudio em que implora por um cigarro de maconha

Após gerar polêmica na redes sociais, Victor Romanini, ex-namorado da cantora gospel Daniela Araújo gravou um vídeo explicando o motivo de ter registrar áudios em que expõe a cantora implorando por um cigarro de maconha.

Na gravação, um outro rapaz, chamado Felipe, aparece oferecendo a droga para a artista.

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (10/8), Victor diz que fez as gravações por que precisava de “provas para apresentar para a polícia”. “Estou querendo que vocês a apoiem e ajudem”, continuou.

No depoimento, o ex-namorado afirma que a intenção era expor o rapaz na gravação. “Mas infelizmente ela se intrometeu”, acrescentou.

Victor critica ainda a Justiça brasileira, que não tomou nenhuma providência para ajudar a ex-namorada na situação. “Conversei diretamente com a família dela [Daniela], mas eles também não sabiam o que fazer”, disse.

Ele diz ainda que não se arrepende de ter feito as gravações. “Eu estava sozinho contra aquilo. Agora está todo mundo do lado dela que querem ajudar”, afirmou.

Segundo o ex-namorado, tanto Daniela quanto Felipe sabiam que estavam sendo gravados, mas não foi ele quem vazou o áudio. O rapaz disse ainda que a cantora deve se pronunciar em breve sobre o caso.

Veja o vídeo completo:

29 Comment threads
16 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
37 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jucelia

Ela precisa de ajuda e depressa

Rosangela

Você agiu corretamente. Parabéns pela sua coragem, pois só assim é que passamos a saber a situação das igrejas de hoje em dia.
Chega de encobrir erros e mentiras dos pastores e membros. As igrejas evangélicas estão cheias de pastores e membrosbeberrões e viciados e mentindo pra sociedade.
Por isso que o Brasil está na situação que está, porque Deus não vai ouvir a oração de mentirosos.

Marcos Santos

Parabéns santinha…o dia que vc entender a misericórdia de Deus…muda essa cabeça evangélica…

Matheus Lopes

Ignorante você em abençoada, eu não estou contra e nem a favor dessa situação.. mas você deveria saber que 1 só pessoa não muda o mundo, muito menos o reino de Deus.. Se ela errou ou não você não é Deus para julga-la e como todos você tbm comete seus próprios erros e nem por isso os pastores ou igrejas estão do jeito que estão hj.. a atitude de mudar ou fazer a diferença está em mim e em você.. e não na igreja ou pastores como um todo!.

Renato santos de Jesus

Certo Matheus o povo só sabe olhar os defeitos dôs outros ela q ta julgamento faça melhor faça a diferença porque seja em vida ou na morte todos nós vamos pagar pelos nossos atos

Carlos

O Rosângela a culpa do Brasil está assim não é o fato de ser evangélico, e sim falta de educação, baixa escolaridade, poucos estudam, votam nos corruptos de sempre, acompanham novelas globais, povo que fala bonito aqui mas não respeitam filas, sinais de trânsito, vagas de idoso, de deficientes enfim. Antes o Brasil está assim pelo povo que tem… Não por religião, será que você não fuma tbm?

Carlos

Vc não pode julgar a todos por uma pessoa ou outra
Nem todos são iguais
Existem sim os falsos profetas
E bíblico
Isso só prova q o rei está voltando

valeria

Aceita o fim do relacionamento que dói menos! O que foi feito não ajuda em nada. Acredito na diplomacia, Jesus não veio pelos certos, e o julgo é de Deus.

Amarildo

E a mentira que ela vem alimentado e levando maldição para a vida das pessoas. Mas como a palavra diz que nada fica oculto, a mentira dela já foi revelada. Trevas e Luz não andam juntas. Atitudes de crentes são inaceitáveis! !!!!!!!!!

Amarildo

Atitudes de crentes assim, são inaceitáveis

Samuel

Ouça o áudio que vc verá que não tem nada a haver com fim de relacionamento e sim com uma tentativa de impedir que uma pessoa talentosa como ela não fique prisioneira das drogas. Só quem conhece alguém e vive com este problema sabe o que é lutar contra as drogas .

Jeferson Gustavo

Ajudar e jugar? Pois não ajude mais ninguém. Agora o errado foi ele expor ela. Só isso é Deus se vc segue Jesus ele manda ajudar sim é muito.

Reginaldo Lourenço

Jeferson,ninguém julgou a pessoa. Tente interpretar o assunto e aprenda discutir. Assim diz a palavra; só existe um pastor,que deu sua vida por suas ovelhas. Temos que se espelhar no nosso e único pastor,Jesus Cristo. Só temos que orar por pessoas que precisam de ajuda como ela.

Lenice

Concordo plenamente com vc.nao foi a melhor maneira de ajuda_la se foi essa a intenção expondo a deßa maneira.pra mim foi um ato de vingar se dela. O julgamento vem de Deus. Quer ajuda_la?convença de um testamento e ore por ela para que Deus de força pra ela.

Janiele

É triste ver muitos, que se diz servir à Deus…..e agir dessa forma….só lamento, imagine o preço que essa guria não vais pagar!!? Ela podes mentir pra nós, mas pra Deus nunca.

Izabel

VC está de parabéns, sua intenção foi ajuda_lá…as nossos templos está cheio de gente fugindo ser cristão… Assim como ela e muitos por ai…enganando os fieis…

Renato santos de Jesus

Crente fosse fácil o mundo todo seria crente crente não é andar com a Bíblia debaixo do braço ou congregar nas igrejas Jesus disse que é pelo fruto que conhecemos a árvore

Suzane

CreIo que a atitude dele vai colocar em discussão tudo que estamos vivendo nos tempos atuais. O pecado contamina a igreja dia após dia,isso é só um exemplo revelado ,pra que não sejamos pegos de surpresa, a medida que essas músicas seculares entraram na igreja ,vieram juntos seus cultos aos demônios e a carne .E nós não devemos condenar os pecadores ,mas tbm temos o dever de exortar segundo os bons princípios, de justiça e amor.Agora se for pra enganar a muitos e levar demônios para igreja e pra vida de muitos , trazendo uma mensagem distorcida ,subliminar é melhor… Leia mais

Lilian

Vc ta extremamente correto em suas atitudes!Parabéns por mais q vc tenha publicado estou ao seu lado…ela q tem q ter vergonha na cara.

Lilian

Ela que não presta…nao somos no ninguém pra julgar…mais ela é uma falsa.

Rodmar

MESMOS OS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DO EVANGELHO. E ESTÃO PREGANDO A PALAVRA DE DEUS QUE ESTA NA BÍBLIA ESTÃO FAZENDO A VONTADE DE DEUS. SE VÃO SER SALVOS OU NÃO CABE AO BOM DEUS DECICIDIR. MUITAS COISAS QUE NO PASSADO ERAM PROIBIDAS NAS IGREJAS. HOJE SE TORNARAM NORMAIS INFELIZMENTE. MAS CADA UM VAI DAR CONTA DAS SUAS ESCOLHAS. NA VERDADE NINGUÉM É DIGNO DA SALVAÇÃO. MAS COMO É UM DOM DE DEUS. PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVO MEDIANTE A FÉ E ISSO NÃO VÊM DE VÓS É DOM DE DEUS. AINDA QUE HAJA ESCÂNDALOS. EU CREIO EM UM DEUS… Leia mais

Abel

Oh Rodimar por favor vai ler a Bíblia é conhecer a Deus pra você parar de falar Besteira. Aí daquele que escandalizar……quem é Conivente com o errado incorre no mesmo erro e paga a mesmo pena….

Marcos Santos

Esse guri é um babaca…ainda quer justificar a canalhice que fez com a guria…tenho pena dessa guria pois ela caiu no pior julgamento possível o da igreja evangélica..que coa mosquitos e engoli um camelo inteiro …guria Deus é contigo e já te perdoou na cruz…

Débora

Se nem sabe se ela ainda continua usando.A Bíblia diz,vai e não peque mais….e outra aquilo não era reação de maconha nunca.Fui usuária.Aquela abstinência, nervosismo…..

Ângela

Pois tem que vir à luz sim o que acontece nos púlpitos ! Ridículo essa hipocrisia “do fazer d conta que ñ ver” por causa da fama e dinheiro. O q acontece no meio da Igreja do Sr é permissão de Deus! Tem q vir à tona sim

Dam

Ai daqueles por onde vim o escândalo.Lucas 17. Esse cara deveria ter agindo de outra forma pra ajudar essa moça, não feito isso que ele fez. Agora que precisa de ajudar é ele.

Jean

E tão fácil atirar pedras né na pessoa na sua religião etc… queria ver se fosse um desses q julgam os outros achando q é Deus muita hipocrisia pra pouca compaixão se o teu próximo caiu ajuda ele ore por ele em vez de ficar criticando sem saber o q aconteceu de vdd se ela fez ou não Deus vai cobrar dela no juízo final ?

lio freitas

Odeio drogas,você agiu corretamente! Esse vagabundo tem que ser preso, pois é um soldado do tráfico de drogas! parabéns jovem,DEUS É CONTIGO!

Elis

Se o namorado a amasse teria tentado ajudar ela de outra forma,e não expondo ela dessa forma.Cada um sabe da sua vida adultos sabem o que fazem.Desculpa esfarrapada essa querer denuciar .Não vai conseguir resolver os problemas do mundo.Se ela usa drogas precisa de libertação. SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRE.Independente da religião o mundo precisa de libertação não é porque é evangélica. O mundo jaz no maligno independente da religião.

Elson

Bom dia Rosângela, a respeito a seu comentário, quero aqui também expor minha opinião, dizendo a vc é a todos que visualizar este, que a Igreja não tem culpa, que os pastores, não tem culpa, e mentiras quem vive somos nós, não a Bíblia, concordo com vc Rosângela dizer que tem Pastores, obreiros que pregam a palavra, mais não vive a palavra, a palavra de Deus, não é mentiras, leia a Bíblia, que vc vai entender tudo que está acontecendo, Deus é Deus é ele sempre será Deus, antes de vc saber dessa notícia é de muitas que pôr aí… Leia mais

Elson

Ela errou, mais ela não é a única que erra, todos nós erramos, mas sempre temos a oportunidade de sermos diferentes, que isso venha servir de exemplo, para obreiros de Deus, obra de Deus é compromisso, é responsabilidade, obra de Deus é salvar vidas, não matar vidas, seja a diferença, seja diferente, isso contagia, então deixa essa diferença contagiar essa nação, vai ajude nos

Tilfran

Atire o bloco os que não eram aponta, vc será apontado … só o todo criador pode julga lá pois somos todos pecadores uns eram piores q ela olha os padres, papa todos eles têm seus fiéis ninguém os acusam PESSOAL A SALVAÇÃO E INDIVIDUAL VC JÁ SE SALVO …

Cristiano Holstein

Se o rapaz fez certo ou não, não sei dizer, não podemos massacrar ela pois também erramos, mas a consequência de ela não ter temor nenhum em estar indo aos púlpitos das igrejas nesta situação vai vir, e ela já está sofrendo esta consequência com toda esta exposição

Rwgina

Vc de.certo.garptl

Regina

Faço minhas, as palavras da Rosangela. Fez certo Garoto. Ela agora trm.a chance de se converter e receber libertação pq Cristo liberta

Regina

Tá certo Garoto. Agora ela tem a chance de se converter a Cristo. Cristo liberta

Preguinho

Ela vai fumar maconha junto com o diabo ?

Anaildes

Meu Deus e Senhor clamo à ti e pela tua misericórdia na vida desses juízes. Toma a tua filha Daniela em tuas mãos. Entra com providências em tudo na vida da tua filha. Afasta dela os escarnecedores e zombadores e dá sabedoria aos que continuarão próximo dele para verdadeiramente saber como ajudá-la. Faz com que teu povo compreenda o significado de pecado.
Te agradeço pela oportunidade de publicar essa oração em nome de Jesus.
Amém.

Carlos

Parabéns Anaildes, sei que todos ficamos tristes con esses acontecimentos, mas a atitude de orar ainda é a melhor.

Lucitânia

Desde já orando pela Daniela. Não sabemos ao certo o que a levou a essa procura. Ajudo dependentes e familiares. A luta é grande! Me coloco a disposição para qq ajuda.

Jair filho

Blablabla…. Tudo e errado para nos ne voce nao e melnor porque nao fuma Maconha .lembrese salomao teve mais de mil mulheres bebeu tudo que tipo de bebida . e reverencia para todos cristao ou evangelico blablabla .

Fiel

Bom dia a todos
A ignorância é enorme de algumas pessoas
Isso não é igreja, está se falando de pessoas,
A referência foi cantor gospel. Como poderia ser outro artista como acontece no geral.
E quantos aí subornando os outros, usuários embutidos, cometem erros as escondidas, roubam, traição em geral, fala mal dos outros, etc… .
Cada um responde por si
Vamos deixar a vida dos outros e ser fofoqueiros.
Amai a DEUS a cima de todas as coisas.
Amai o seu próximo como a si mesmo .

Fiel

Fui

obuxixo

tenho pena da cantora, pois muitos estão julgando seu erro. Muitas vezes, não temos que abrir para acusar, somente orar. pois a Bíblia diz para orarmos sem cessar. ela está lutando em clinica em minas gerais. vamos orar, orar e orar pra que ela consiga

Almir Sampaio

O Cara só expôs a Menina porque a perdeu !
Isso foi uma grande vingança de um sujeito possessivo que não sabe perder e de quebra destruiu a vida da moça !