Daniela Araújo virou notícia na última semana após vazamento de áudio em que implora por um cigarro de maconha

Após gerar polêmica na redes sociais, Victor Romanini, ex-namorado da cantora gospel Daniela Araújo gravou um vídeo explicando o motivo de ter registrar áudios em que expõe a cantora implorando por um cigarro de maconha.

Na gravação, um outro rapaz, chamado Felipe, aparece oferecendo a droga para a artista.

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (10/8), Victor diz que fez as gravações por que precisava de “provas para apresentar para a polícia”. “Estou querendo que vocês a apoiem e ajudem”, continuou.

[relacionadas artigos=”101810″]

No depoimento, o ex-namorado afirma que a intenção era expor o rapaz na gravação. “Mas infelizmente ela se intrometeu”, acrescentou.

Victor critica ainda a Justiça brasileira, que não tomou nenhuma providência para ajudar a ex-namorada na situação. “Conversei diretamente com a família dela [Daniela], mas eles também não sabiam o que fazer”, disse.

Ele diz ainda que não se arrepende de ter feito as gravações. “Eu estava sozinho contra aquilo. Agora está todo mundo do lado dela que querem ajudar”, afirmou.

Segundo o ex-namorado, tanto Daniela quanto Felipe sabiam que estavam sendo gravados, mas não foi ele quem vazou o áudio. O rapaz disse ainda que a cantora deve se pronunciar em breve sobre o caso.

Veja o vídeo completo: