Namorado mata cantora e influencer digital e se suicida

“Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio”, diz a Polícia Civil

Lívvia Bicalho e Rafael Ribeiro Pinto | Foto: Reprodução

A cantora e influencer digital Bicalho, de 37 anos, foi assassinada pelo namorado, Rafael Ribeiro Pinto, de 39, na quarta-feira, 21. Rafael, depois de matá-la, se suicidou. Os corpos foram encontrados pela polícia em João Monlevade, em Minas Gerais, no apartamento em que o casal residia.

Testemunhas perceberam que o casal estava brigando e, em seguida, ouviram tiros. Alertada, a polícia foi ao local e encontrou os dois jovens mortos. “Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações”, relatou a Polícia Civil. A perícia informou que havia perfurações na cabeça de Lívvia e no rosto de Rafael Ribeiro.

Lívvia Bicalho e o namorado Rafael Ribeiro | Foto: Reprodução

Lívvia Bicalho tinha 90 mil seguidores no Instagram e, segundo o jornal “O Tempo”, “publicava dicas de moda, produtos de beleza, marketing digital, decoração e viagens”. A artista e influenciadora digital deixa dois filhos — de 9 e 19 anos.

Rafael Ribeiro é filho do empresário Nilo Ferreira Pinto, o Nilo da Brahma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.