Em vídeo inédito, Marcelo Rezende faz declaração de amor à namorada

Gravação foi publicada pela própria companheira do jornalista, Luciana Lacerda. Vítima de câncer no fígado e no pâncreas, apresentador morreu no último sábado (16)

Reprodução

A namorada do apresentador Marcelo Rezende, morto aos 65 anos no sábado (16/9) em decorrência de câncer no fígado e no pâncreas, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para homenagear o amado.

Vídeo publicado por Luciana Larcerda no Instagram mostra o jornalista na cama mandando um recado para ela, possivelmente ainda no início do tratamento contra a doença.

“Amor está tudo super lindo. Está tudo bem? Comigo está tudo bem, estou deitado, porque estou de repouso, mas está tudo correndo tudo bem, coração. Vê se vem logo. Beijo e até já! Aguenta firme e vai orando que estou correndo daqui, mas está tudo ajeitado. Beijo, meu amor. Tchau”, diz Marcelo.

Na legenda da publicação, Luciana lembrou momentos de felicidade dos dois e agradeceu Marcelo pelo companheirismo. “Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra amor, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez”, escreveu.

Mais cedo, em outro post, Luciana apareceu em um vídeo para agradecer o apoio de amigos no momento de luto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.