“Nada melhor do que receber uma cidade com finanças equilibradas do prefeito Iris Rezende”, diz Caiado junto a Vanderlan

Governador esteve em inauguração de comitê central da campanha do PSD

“Nada melhor do que receber uma cidade com finanças equilibradas do prefeito Iris Rezende”, disse o governador Ronaldo Caiado (DEM) inauguração do Comitê Central na noite desta sexta-feira, 16, na Avenida Araguaia, no Setor Central, em Goiânia. Essa é a segunda manifestação pública de apoio do democrata ao senador nesta semana.

Caiado salientou que a campanha é curta, mas cheia de responsabilidade para que a população tenha resultado de melhoria de vida. Por isso reforçou a necessidade de ação conjunta entre o governo do estado 3 a prefeitura.

“Devo muito ao que construir em Goiânia com Iris Rezende. Precisamos de um governante que dê continuidade às obras, mas tenha força de entrar em qualquer gabinete em Brasília para trazer verbas”, citou novamente o prefeito.

Em tom de congregação, Vanderlan disse que a bandeira principal da campanha é cuidar das pessoas, através dos projetos para saúde, cultura, educação.

“As regionais não é cabide de emprego, como diz o adversário. Mas é resolver os problemas da população nas proximidades de onde as pessoas vivem. Nós somos do Executivo e queremos colocar em prática nosso projeto”, afirmou.

Wilder Morais, candidato a vice-prefeito, reforçou a congregação das ideias entre ele e Vanderlan, o que facilitou a aproximação de ambos. O ex-senador pontuou projetos de revitalização do Centro e de fortalecimento da região da Rua 44.

“Precisamos transformar Goiânia na cidade da música e da cultura. Não temos um lugar para acomodar um calendário de shows, eventos e festas, para transformar nossa capital em referência nacional”, disse.

O senador Luiz do Carmo (MDB) afirmou que o prefeito Iris Rezende (MDB) fez um grande trabalho na capital e que é a vez de Vanderlan transformar a cidade.

O deputado federal Francisco Jr (PSD), que chegou a ser pré-candidato a prefeito, disse que o evento marca nova etapa da campanha por se tratar de união.

“Vanderlan tem feito um grande trabalho no Senado e resolveu se doar para trabalhar por Goiânia”, apontou Francisco Jr, que é coordenador da campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.