Na TV, Gretchen revela que é parte de uma experiência genética alienígena

Em entrevista ao SBT, a rainha do rebolado contou a verdadeira história por trás de sua vitalidade e sucesso

Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube

Em entrevista ao “The Noite”, programa de Danilo Gentili no SBT, a cantora Gretchen, de 56 anos, revelou a verdadeira história por trás de tanto sucesso e vitalidade. A morena contou que é fruto de uma “experiência genética alienígena”.

Segundo a eterna rainha do rebolado, sua mãe teria passado por um procedimento bastante controverso durante a gravidez, o que teria dado a Gretchen espécies de superpoderes.

“Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida. […] Sou autoditada, aprendi a ler sozinha com 3 anos e a tocar violão também”, contou.

Gretchen afirmou que a história é contada por sua mãe como verídica e a morena dá sinais de que leva tudo muito a sério. “Minha mãe disse que em 1959, ano em que eu nasci, mulheres grávidas tiveram algo injetado na barriga, que fez com que o feto tivesse características diferentes”, afirma.

“Foi uma experiência genética alienígena. Depois de pesquisado, ficou comprovado que esses fetos eram extraterrestres”, acresentou.

A experiência de Gretchen com os ETs poderá ser conferida com mais detalhes no livro “Gretchen, a biografia”. A cantora conta que a obra deve dar origem a um filme sobre sua vida e a atriz até então cotada para interpretá-la seria ninguém menos que Juliana Paes. “Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas.”

Confira a entrevista na íntegra:

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Antonio Alves

Que papo mais furado!