COMPARTILHAR

Ainda sem foco nas propostas, governadoriáveis estreiam horário eleitoral gratuito nesta sexta (31)

A propaganda eleitoral gratuita começou a ser divulgada para todo o país nesta sexta-feira (31), no Rádio e na TV. Em Goiás, o espaço serviu para que os governadoriáveis se apresentassem aos goianos, ainda sem foco na propostas e no plano de governo.

Daniel Vilela (MDB) foi o que mais se apoiou nesta estratégia. Ainda desconhecido por grande parte do eleitorado, o emedebista falou sobre sua origem política, contou sua história e citou o pai, o ex-governador Maguito Vilela, como inspiração. O emedebista também falou sobre o desafio da mudança e a implementação de novas práticas políticas.

[relacionadas artigos=”134680″]

Assim como Daniel, o governador Zé Eliton (PSDB) repetiu o programa veiculado no rádio pela manhã e focou no avanço do Estado de Goiás. Com agrande apelo popular, Zé Eliton também apostou na continuidade e na modernização do Estado, sem deixar de impor a própria marca, com “foco no ser humano”.

“Conheço bem o que o Estado precisa para ir adiante. Estou pronto para trabalhar mais por Goiás e pronto para melhorar sua vida”, afirma Eliton.

A candidata a vice-governadora Raquel Teixeira (PSDB) também participou do programa e falou sobre Educação e o protagonismo da mulher na política. “Não dá mais para aceitar a política sem presença da mulher, nosso papel é fundamental na democracia”, discursou.

Diferentemente do rádio, o senador Ronaldo Caiado (DEM) preferiu não falar diretamente com o eleitorado e optou por um clipe, embalado por um jingle contagiante, que foca sua trajetória familiar e política, bem como sua identidade com o Estado de Goiás.

Por fim, Kátia Maria, do PT, adotou um foco humano, com atenção especial ao eleitorado com menor poder aquisitivo. A candidata citou o ex-presidente Lula diversas vezes e o programa teve fim com uma mensagem do próprio líder petista, pedindo para que o eleitorado vote em nomes do PT.

Marcelo Lira (PCB) e Weslei Garcia (PSOL) tiveram apenas poucos segundos.

https://twitter.com/JoseEliton_Jr/status/1035543117712244737

https://www.facebook.com/ronaldocaiado25/videos/2120734161304479/?hc_ref=ARQYsUTT57nZNh0mKKoruIOdjHhUTs6RnS8PXWX0Hpa90LFBkwJ-VIV0u4jnDopRTkA&__xts__[0]=68.ARBQZDzD5T42WVOHVjHx099wcH-sAU8lXidXH7CHckDM16oiB2_-62sVk10JvzredMaAi0DOre2Qch-rGSLUEITrGWa6c9wujya_IBuKdMlbMAfBx45zaT-6P3iG0bh0LlGNI9LEy4IfkcIEv7WBXYxexXI3hv4rM5Ct1CqXMHFf-_DgxWWfxA&__tn__=FC-R

https://www.facebook.com/katiamariaPT/videos/174811143342042/?hc_ref=ARTmm3wMfKNML6spSgPGXpeSB0bt_9PA6n5jmTPcvvBzawDkGFb9P3uv33jkJUCflts&__xts__[0]=68.ARCqlftQU56gAP4aTbQhC8XCz5cULWJ_ka1ijgdJKOyAisJ_eXh-_P3bcSFpfzXq_hOmoU4b_95v2XLhQOp9bO0ngNk_Cq4xsy2AC-BcbESxpPb3TtjkopFWi7RrAAfesiHl5yz0HvFieSZScYXxJYfyU9rhE6j77etD-qaard4BwgYq12OB&__tn__=FC-R&fb_dtsg_ag=AdwULaovUNLHU2f-EUpftZNdK64c6YOLmB_s-t3wl3y_Ug%3AAdyjKY5ecDhQBtwVROz32W7xTpjnK6ouBnCPZtxdFshCWA