Na secretaria de Governo, João Furtado diz que atual gestão é de continuidade
08 abril 2018 às 15h59
COMPARTILHAR
Secretário garantiu cumprimento do programa Goiás na Frente e ações que já estão sendo desenvolvidas em todos os municípios do Estado
O atual secretário de estado do governo, João Furtado de Mendonça Neto, afirmou em entrevista que o governo de Zé Eliton, empossado no último sábado (7/4), é de continuidade ao governo anterior.
“Vamos cumprir o que está planejado para este Estado, o plano de governo que está desenhado, o programa Goiás na Frente”, declarou.
[relacionadas artigos=”121974″]
Segundo ele, as ações que já estão sendo desenvolvidas nos 246 municípios goianos continuam, agora com as diretrizes oferecidas pelo governador Zé Eliton.
“Ele pediu austeridade fiscal, foco no cidadão, na pessoa humana, isso significa que nós vamos objetivar ações nos programas sociais para que possamos dar maior atenção ao cidadão goiano”, explicou.
Questionado sobre as articulações políticas em ano de eleição, já que sua pasta é estratégica, João Furtado afirmou que o governo é para todo os goianos, independente de cor partidária.
Reunião
O governador Zé Eliton realizou neste domingo (8/4) a primeira reunião de trabalho com seus auxiliares. Ele reuniu secretários e presidentes de autarquias no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira para indicar diretrizes de seu governo. Entre as prioridades já anunciadas pelo governador Zé Eliton está o desenvolvimento do estado com foco no desenvolvimento humano e no equilíbrio das contas públicas.
Durante a reunião, o governador pediu “que os secretários olhem pelos cidadãos, e pelos parlamentares, que foram escolhidos pelo cidadãos, com sensibilidade e respeito”.