Na reta final, Iris faz campanha com Gomide e Paulo Garcia

Carreata foi um dos poucos eventos em que o ex-prefeito de Anápolis e o da capital estiveram ao lado do líder do PMDB no segundo turno

Este slideshow necessita de JavaScript.

O candidato a governador Iris Rezende realizou carreata na manhã deste sábado (25/10) em Anápolis, ao lado do ex-prefeito da cidade e derrotado no primeiro turno, Antônio Gomide (PT). Um dia antes, o governador e candidato a reeleição Marconi Perillo (PSDB) esteve no município cumprindo agenda com José Serra (PSDB), senador eleito por São Paulo.

Esse foi um dos poucos eventos em que Antônio Gomide esteve ao lado do líder do PMDB no segundo turno. As duas legendas firmaram apoio, mas passaram a maior parte da campanha da fase final das eleições afastados.

Em outra carreata, em Goiânia, o prefeito da capital, Paulo Garcia (PT), esteve junto a Iris Rezende — o petista não foi visto ao lado do ex-governador durante toda a campanha.

“Gomide e eu fomos prefeitos e sabemos qual é a verdadeira situação que um chefe de executivo municipal enfrenta para administrar. Meu objetivo é fazer um governo municipalista, bem próximo dos prefeitos. Ele foi reconhecido pelos anapolinos e vai fazer parte do meu governo, sua experiência será de muita valia para o Estado de Goiás”, discursou Iris Rezende em Anápolis.

Antes de passar por diferentes bairros, o peemedebista disse em concentração na Avenida Brasil que levou benefícios para Anápolis. Iris Rezende citou as áreas de habitação, de infraestrutura, de transmissão de energia e esgotamento sanitário, além do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

O candidato voltou a mencionar que, caso eleito, irá levar a administração estadual para a cidade a cada 90 dias.

Ainda estiveram em Anápolis o deputado federal reeleito, Rubens Otoni (PT), e os deputados estaduais reeleitos Marjor Araújo (PRP) e Bruno Peixoto (PMDB). O vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), e o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Luiz Lacerda (PT), também participaram do evento.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.