Na reta final, Gustavo Mendanha intensifica campanha para vencer no primeiro turno

Candidato segue em carreatas junto com sua esposa, Mayara Mendanha, Maguito Vilela e Veter Martins para garantir vitória no próximo domingo

Candidato a prefeito intensifica campanha | Foto: Reprodução / Facebook

Candidato a prefeito intensifica campanha | Foto: Reprodução / Facebook

A campanha de Gustavo Mendanha (PMDB) em Aparecida de Goiânia viu, nas últimas semanas, uma rápida ascensão do candidato a prefeito nas pesquisas. O último levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisa aponta uma diferença de 13% entre ele e o segundo colocado, Marlúcio Pereira (PSB). 

Em relação à pesquisa feita em agosto pelo mesmo instituto, Mendanha teve um salto de 11,4%, enquanto o candidato pessebista cresceu apenas 1,5%. O que se fala agora é que o peemedebista pode ganhar a disputa ainda no primeiro turno.

Para aumentar as chances de vitória já no próximo domingo (2/10), a coordenação da campanha decidiu aumentar o número de reuniões com candidatos a vereador e fazer três carreatas na cidade entre as 17h30 e as 19h, uma em cada zona eleitoral da cidade.

Enquanto Gustavo é acompanhado do atual prefeito Maguito Vilela (PMDB), o vice de sua chapa, Veter Martins (SD), segue em outra e a esposa de Gustavo, Mayara Mendanha, comanda a terceira carreata.

As campanha só foi paralisada na última quinta-feira (29/9) em função do atentado ocorrido em Itumbiara. Ele e o prefeito de Aparecida foram a Itumbiara acompanhar o sepultamento de Zé Gomes (PTB).

Na manhã desta sexta-feira (30), o candidato participou, ao lado de Maguito, de uma caminhada com representantes de sindicatos na Avenida Rio Verde. E as três carreatas, de Gustavo, Veter e Mayara, estão confirmadas para o fim da tarde.

Deixe um comentário