Na reta final da campanha, auxiliares de Iris buscam “engrossar trabalho” em defesa de Maguito

Grupo aposta em reforço nas mobilizações de rua, engajamento nas redes sociais, reuniões com segmentos e entrega de material de campanha nos bairros

Foto: Reprodução

Secretários de Iris Rezende se reuniram com a coordenação da campanha de Maguito Vilela (MDB) na noite desta terça-feira, 10, para definir as estratégias nesta reta final da campanha. Entre as ações destacam-se reforço nas mobilizações de rua, engajamento nas redes sociais, reuniões com segmentos e entrega de material de campanha nos bairros.

Ortegal destacou que a eleição de Maguito Vilela é a única candidatura que representa o prosseguimento da administração de Iris Rezende, enquanto os demais nomes não têm compromisso com as bandeiras e projetos da atual gestão, bem como com o legado de Iris Rezende. Portanto, afirma o secretário de Governo, é natural todos estarem empenhados na vitória do emedebista.

Agenor Mariano agradeceu o empenho de todos os apoiadores da campanha e citou o fortalecimento da agenda desta quarta-feira, 11, que contempla 60 ações em todas as regiões da capital, maior do que a de terça-feira, que contou com 47 atividades. “Todos vocês estão extremamente engajados neste projeto e eu tenho certeza que nós vamos colher o fruto do nosso trabalho, que vai ser a vitória do Maguito”, pregou Agenor.

O candidato a vice-prefeito, vereador Rogério Cruz (Republicanos), também reconheceu que o trabalho de todos está refletido nas pesquisas. “A campanha nunca parou, vocês nunca saíram das ruas e isto já demonstra o crescimento que tivemos e que nos colocou na liderança”, enfatizou.

O presidente metropolitano do MDB, Carlos Júnior, responsável pelas atividades de rua, também destacou a ampliação das mobilizações e citou o início das visitas de casa em casa para apresentar as propostas da chapa. “Nossas ações vão continuar nos moldes que temos feito, o que tem dado muito êxito, mas vamos engrossar o trabalho levando uma mensagem pessoal aos moradores da capital”, disse.

O secretário Municipal de Assistência Social, Mizair Lemes Jr., ressaltou a importância desse diálogo próximo para que as pessoas tenham consciência do projeto de continuação e modernização que Maguito pretende implementar na capital. “As reuniões são importantíssimas, temos realizado duas atividades diariamente para conversar com as pessoas e vamos intensificar as conversas nesta reta final para falar da importância de ter a continuação da gestão”.

O diálogo pelas redes sociais foi tema abordado pelos secretários Filemon Pereira (Direitos Humanos) e Zilma Peixoto (Finanças) para que as propostas da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente cheguem a um maior número de eleitores. “Temos boas propostas para apresentar e vamos pra cima nas redes sociais e em todos ambientes que pudermos”, defendeu Zilma.

“Nesta pandemia, as redes sociais se tornam ainda mais relevantes, por isso é importante compartilhar o material que a equipe de comunicação tem produzido, as propostas, mostrar o resultado das pesquisas eleitorais e os posicionamentos do candidato”, afirmou Filemon.

O encontro foi liderado pelo secretário de Governo, Paulo Ortegal, e Wilson Baleeiro, Secretário Particular e Chefe de Gabinete de Iris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.