Na Record, “hipster da Federal” conta que Cunha estava elegante e cheiroso durante prisão

Afastado da PF, Lucas Valença tem aproveitado “folga” para participar de programas de televisão. Goiano não descarta carreira artística

lucas-valenca-agente-gato-620x350

Divulgação

Afastado do cargo após ficar famoso nas redes sociais por aparecer ao lado do ex-deputado Eduardo Cunha durante prisão, o policial federal Lucas Valença, o “hipster da Federal”, tem aproveitado a “folga” para participar de programas de televisão.

No mesmo dia em que apareceu na Globo, no Encontro com Fátima Bernardes, Lucas também foi entrevistado pelo humorista Fábio Porchat em seu programa na Record. Ao apresentador, o novo queridinho das redes confidenciou detalhes (não tão relevantes assim) da prisão do ex-deputado.

Questionado por Porchat se Cunha estava tranquilo no avião, o policial goiano, de 30 anos, respondeu: “Ele estava elegante, estava cheiroso”. (Confira vídeo do momento abaixo)

Conforme noticiado pelo portal R7, Lucas Valença não descarta seguir carreira artística e adianta que tem recebido propostas. Aparentemente não muito preocupado com seu futuro na PF, o agente admite que terá dificuldade em trabalhar com alguns tipos de serviço, mas acredita que ainda terá espaço na corporação.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.