Na Grande Goiânia, menores matam e perfuram corpo de homem com um garfo

Jáder Barbosa foi morto a golpes de barras de ferro e ainda enforcado com uma camiseta. Crime ocorreu em Senador Canedo

Dois menores de 15 e 17 anos foram presos, no último sábado (26/2), no município de Senador Canedo, na Grande Goiânia, pelo homicídio de Jáder Barbosa da Silva. O corpo da vítima foi encontrado por agentes da corporação no Setor Jardim das Oliveiras, às 8h20.

Conforme informações da PM, Jáder foi morto a golpes de barra de ferro. Os assassinos ainda enforcaram a vítima com uma camiseta e utilizaram um garfo para perfurar o corpo da vítima.

Após colher as informações no local do crime e de contar com apoio da equipe de inteligência, os policiais identificaram e chegaram a MMSM, 17 anos, e GNS, de 15 anos. Os menores confessaram a autoria do homicídio e foram conduzidos para o Distrito Policial de Senador Canedo para as providências legais.

Em nota, a Polícia Militar afirma que a rápida elucidação do assassinato prova que as forças policiais do Estado de Goiás têm realizado um “trabalho ágil e articulado, não dando trégua à criminalidade”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olenka

Ainda é desconhecido o motivo ? Não pela simples curiosidade mas é que crimes mais violentos tendem a ter motivos específicos e alertam a galera a não entrarem em “roubadas”. O crime tem um lado perverso, também para os que vivem nele, desconhecido de muitos adolescentes ingênuos.