Na Fieg, José Eliton debate políticas de incentivo ao desenvolvimento econômico de Goiás

Governado participou, como convidado, da reunião mensal da diretoria plena da Federação

José Eliton em reunião na FIEG – Foto: Mantovani Fernandes

O ex-deputado federal Sandro Mabel foi definido nesta terça-feira (15/5) como novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), e assume o cargo a partir de 2019. O atual presidente Pedro Alves anunciou a decisão, que foi tomada após consenso, durante reunião de presidentes de sindicatos que compõem a federação.

Após o anúncio, Mabel disse que a proximidade do governador José Eliton (PSDB) com a Fieg demonstra a relação que o Governo de Goiás sempre teve com a classe empresarial. “A indústria necessita sobretudo dos incentivos e de uma política de governo desenvolvimentista. Eu vejo que o governador quer, cada vez mais, juntar essa política perto dos industriais”, declarou.

José Eliton participou, como convidado, da reunião mensal da diretoria plena da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). Durante aproximadamente duas horas, ele dialogou com alguns empresários, dirigentes e representantes de várias cadeias produtivas, ouviu sugestões, reivindicações e elogios ao trabalho que o governo desenvolve para proteger e incentivar o crescimento da indústria goiana.

O governador foi chamado a falar aos quase cem empresários presentes à reunião e reafirmou o compromisso do governo em estreitar a parceria com os detentores dos meios de produção, dar estabilidade às políticas de incentivo fiscal e apoiar as reformas tributária e da previdência.

 

Ao agradecer a acolhida da diretoria da Fieg, Eliton reafirmou o foco de governar o Estado com o propósito de ampliar as oportunidades e consolidar Goiás como referencial. Agradeceu as sugestões recebidas dos empresários e disse que “só dessa maneira nós conseguiremos avançar, evoluir e construir políticas públicas importantes para a população goiana”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.