Na disputa pela Prefeitura de Cristalina, Attié diz estar confiante e encerra última carreata com participação de mais de 500 veículos

“Estamos retornando. Fui prefeito por 8 anos, construímos muita coisa aqui”, disse candidato, ao relembrar sua antiga gestão

Neste sábado, 14, o candidato a prefeito de Cristalina Luiz Carlos Attié (Podemos) encerrou uma sequência de 28 carreatas realizadas diariamente desde o dia 16 de outubro. Segundo o candidato, pelo menos 500 veículos participaram do movimento.

Attié afirmou que está empolgado com os resultados da votação deste domingo, 15, e ressaltou que fez uma “campanha enxuta”, seguindo à risca as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior eleitoral (TSE).

“Estamos retornando. Fui prefeito por 8 anos, construímos muita coisa aqui” disse o candidato, ao relembrar sua antiga gestão (2009-2012 e 2013-2016)

A carreata teve início na entrada da cidade, na BR-050, e percorreu diversos pontos da cidade até finalizar com um anel envolta da Praça da Vitalidade.

Intenção de voto

A pesquisa do Instituto Data Continental referente aos dias 5, 6 e 7 de novembro, registrada com o número 05417/2020, mostrou que Luiz Carlos Attié é o preferido da maioria do eleitorado, com 33% da intenção de voto. Em segundo lugar está Daniel do Sindicato, com 25%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.