Na contramão do PSD, Vilmar Rocha é apontado como “despeitado”

De acordo com o líder tucano e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, o ex-deputado federal Vilmar Rocha “trabalhou o tempo todo para desunir a base aliada”

Vilmar Rocha e Jardel Sebba | Reprodução

O ex-deputado federal Vilmar Rocha foi citado nesta quinta-feira (12/4) pelo líder tucano Jardel Sebba. Segundo Sebba, Vilmar atua contra a união da base aliada, caminha na contramão de seu partido, o PSD, e não tem condições morais e políticas para dar ultimato ao governador José Eliton”.

“O tempo novo está se renovando com José Eliton e quem está esgotado e fazendo uma política velha e retrógrado é exatamente o Vilmar Rocha que deixa problema pessoal influenciar suas atitudes típicas de Coronel”, afirmou Jardel. “Olha o Vilmar Rocha destilando seu habitual veneno contra José Eliton por puro ciúme de uma pessoa que está iniciando o mandato com foco no trabalho, e que vai levá-lo em pouco tempo à liderança das pesquisas”, disse.

Segundo Jardel, “Vilmar está despeitado, porque não acreditava na capacidade de trabalho, nem na habilidade política do José Eliton e agora está ultrapassando os limites do razoável”. “Não sei o motivo dessa obsessão do Vilmar com o governador José Eliton, mas só pode ser inveja de vê-lo atuar com foco e determinação à frente do governo”, afirmou o ex-deputado estadual pelo PSDB.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Elias Rocha

Mas quem é Jardel Sebba para criticar o honroso ex-deputado federal e ex-Presidente do Instituto Tancredo Neves, o honrado Vilmar Rocha? Vilmar é das últimas reservas morais do marconismo e, se depender de mim, seu amigo, o caminho é esquecer antigas desavenças de lado e apoiar a candidatura, já vitoriosa, do guerreiro do povo goiano, o grande senador Ronaldo Caiado para governador!

saulo

Vilmar Rocha verdadeira piada