Na CNN, Caiado fala sobre criação da ‘Secretaria de Retomada’, vista como ação inédita no país
25 junho 2020 às 17h57

COMPARTILHAR
Durante entrevista, governador afirmou que pasta irá se dedicar em solucionar crises causadas pela pandemia de Covid-19
O governador Ronaldo Caiado (DEM) concedeu entrevista à CNN Brasil nesta quinta-feira, 25, para falar sobre a criação da nova pasta do Governo Estadual, a ‘Secretaria de Retoma’. Classificada pelo entrevistador como “novidade” no país, o anuncio do estabelecimento da repartição deve servir de inspiração ao resto do país, antevê o Executivo goiano.
[relacionadas artigos=”263452″]
“Vamos agir diretamente na vida do cidadão, de acordo com problema que ele tem, para dar a retomada do controle de sua vida”, enfatizou o governador, destacando ainda que a secretaria não irá gerar novos custos, reunindo técnicos de pastas já existentes.
Durante a entrevista, Caiado chamou atenção para os socorros básico. “Temos que trabalhar nesse processo com afinco e competência, e não esperar chegar [as dificuldades]”.
Falou ainda sobre os micro e pequenos empreendedores. “Estou investindo fortemente na área de capital de giro. Tenho trabalhado em Brasília para conseguir R$ 1 bilhão do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) para não deixar com que as empresas fechem”, informou.