COMPARTILHAR

Durante entrevista, governador afirmou que pasta irá se dedicar em solucionar crises causadas pela pandemia de Covid-19

O governador Ronaldo Caiado (DEM) concedeu entrevista à CNN Brasil nesta quinta-feira, 25, para falar sobre a criação da nova pasta do Governo Estadual, a ‘Secretaria de Retoma’. Classificada pelo entrevistador como “novidade” no país, o anuncio do estabelecimento da repartição deve servir de inspiração ao resto do país, antevê o Executivo goiano.

[relacionadas artigos=”263452″]

“Vamos agir diretamente na vida do cidadão, de acordo com problema que ele tem, para dar a retomada do controle de sua vida”, enfatizou o governador, destacando ainda que a secretaria não irá gerar novos custos, reunindo técnicos de pastas já existentes.

Durante a entrevista, Caiado chamou atenção para os socorros básico. “Temos que trabalhar nesse processo com afinco e competência, e não esperar chegar [as dificuldades]”.

Falou ainda sobre os micro e pequenos empreendedores. “Estou investindo fortemente na área de capital de giro. Tenho trabalhado em Brasília para conseguir R$ 1 bilhão do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) para não deixar com que as empresas fechem”, informou.