Na cidade de Goiás, José Eliton confere andamento das obras do programa Goiás na Frente

Governador também visitou obra do novo fórum da Comarca de Goiás, que possui 2.660,78 metros quadrados

José Eliton na Cidade de Goiás | Foto: Wildes Barbosa

Após a celebração ecumênica em homenagem aos 291 anos da Cidade de Goiás, o governador José Eliton vistoriou, na manhã desta quarta-feira (25/7), o andamento das obras do Programa Goiás na Frente, que estão sendo realizadas no Setor Aeroporto.

O convênio com o Governo de Goiás, no valor de R$ 5 milhões, viabiliza obras de pavimentação asfáltica. O município já recebeu quatro parcelas do convênio, e as atividades estão em andamento. O governador conversou com a população beneficiada e recebeu elogios pelo trabalho e a parceria com o município, ouvindo da própria população a satisfação com as vias asfaltadas.

Em seguida, acompanhado do presidente do Tribunal de Justiça (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, e da prefeita Selma Bastos, José Eliton visitou o novo prédio do Fórum da Comarca de Goiás, inaugurado ontem.

Ele foi recebido pelo diretor do Fórum local, juiz Luís Henrique Lins, que mostrou as dependências, que possuem 2.660,78 metros quadrados. O prédio foi construído em uma área de 5.441,58 metros quadrados. A obra possui dois pavimentos. Também foi realizada a reforma geral do Juizado Especial, a implantação de grupo motor-gerador para o suprimento de energia na falta de serviços da concessionária, instalação de no-break central, implantação do sistema de segurança digital, revisão do sistema de combate a incêndio e implantação de cerca elétrica e concertina.

Para o governador, a inauguração do novo fórum é muito importante para melhorar a prestação jurisdicional no município e região. “Os cidadãos da cidade de Goiás agora terão um atendimento rápido e eficiente em um local totalmente confortável”, disse, ao afirmar que é preciso garantir que todas as pessoas recebam um melhor e mais humanizado atendimento da justiça, porque isso é o pleno exercício da cidadania.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.