Na CEI, aliado de Caiado isenta Iris de caos na Saúde

Na última sexta, durante depoimento do ex-governador Marconi Perillo, vereador chamou atenção após jogar para o Estado culpa dos problemas nos Cais 

Vereador Paulo Daher | Foto: Alberto Maia

Primeiro a falar durante visita do prefeito Iris Rezende (MDB) à Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga o caos instalado na Saúde do município, o vereador Paulo Daher (DEM) isentou o emedebista de praticamente qualquer responsabilidade quanto à crise no setor.

Aliado do senador Ronaldo Caiado (DEM), o parlamentar repetiu os argumentos utilizados pela gestão do município, afirmando que a atual gestão recebeu a prefeitura com déficit financeiro e com funcionários ameaçando entrar em greve.

O democrata também culpou a alta demanda oriunda de outros municípios e chegou a elogiar a atuação do prefeito da capital na Saúde. Em resposta, Iris cumprimentou Daher e o elogiou “pelo conhecimento na área”.

Na semana passada, durante depoimento do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), o vereador chamou atenção por questionar o tucano sobre situações da Saúde em todo Estado, além de jogar para o Estado a culpa dos problemas nos Cais de Goiânia.

Daher foi o único vereador que compõe a CEI a ir contra o convite a Iris para comparecer à reunião desta sexta (27).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.