Na Assembleia, Orçamento estadual tem cronograma alterado devido temporal

Comissão de Finanças da Casa e o relator Álvaro Guimarães decidiram adiar para o dia 1º de dezembro prazo para apresentação de emendas ao projeto

chuvas

Chuva da última quinta-feira (26) causou queda de energia e internet na Assembleia | Marcello Dantas

A forte chuva que caiu no final da tarde da última quinta-feira (26) não causou transtornos apenas a motoristas e estragos em trechos da Marginal Botafogo. Vento, raios e granizo causaram queda de energia e internet na Assembleia Legislativa, fazendo com que a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento alterasse, para a próxima terça-feira (º1/12), o cronograma de apreciação do Orçamento de 2016 do governo estadual.

Tanto a comissão quanto o relator do projeto, o deputado Álvaro Guimarães (PR), decidiram prorrogar o prazo de entrega de emendas, que venceria na sexta-feira (27). Neste dia também caiu intensa chuva na capital.

Portanto, os deputados que ainda quiserem apresentar emendas ao Orçamento têm até às 19 horas da terça-feira. De acordo com Álvaro Guimarães, foi acertado com o governador Marconi Perillo (PSDB) o valor máximo de R$ 1,5 milhão para as emendas individuais.

Deixe um comentário