Mutirão de cirurgias eletivas da Prefeitura de Anápolis já atendeu mais de 250 pessoas

Vereador Jakson Charles (PSB) garantiu que programa para realização de procedimentos está em pleno funcionamento desde abril

Vereador do PSB

O vereador Jakson Charles (PSB) garantiu em sessão da Câmara Municipal de Anápolis na última terça-feira (9/5) que o mutirão de cirurgias eletivas realizado pela Prefeitura de Anápolis está em pleno funcionamento e informou que, desde o anúncio do projeto no início de abril.  já foram realizados mais de 250 procedimentos.

O líder do prefeito na Câmara disse ainda que o programa socorreu pacientes que já aguardavam na fila há quase dois anos. “O prefeito Roberto Naves (PTB) tomou conhecimento disso e tem como prioridade tirar a agonia desse povo”, discursou.

Dentre os procedimentos realizados, foram 110 cirurgias gerais, 121 ortopédicas, seis de joelho, 12 com otorrinolaringologista e 75 cirurgias pediátricas.

O pessebista também admitiu que a continuidade do projeto depende de particularidades como a negociação entre a prefeitura e a cooperativa de anestesistas, que impede que a fila seja atendida com maior rapidez.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.