Músico sertanejo tem infarto em palco e morre

Juliano Cezar tinha 59 anos e se apresentava em Uniflor, em seu terceiro show consecutivo no Paraná. Cantor será velado em Ribeirão Preto e Passos

Cantor Juliano Cezar | Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 59 anos, teve um infarto fulminante e morreu enquanto fazia um show em Uniflor, no Paraná. De acordo com o produtor, Mauro Vasconcelos, ele foi socorrido por uma hora e meia com massagens cardíacas e injeções de adrenalina, mas não foi o suficiente para reanimar o músico.

Ele passou mal ainda no palco, enquanto cantava. De acordo com testemunhas, ele tentou se apoiar no pedestal, mas caiu. Músicos tentaram acudir Juliano no momento.

Este era o terceiro show consecutivo do cantor no Paraná e que tinha uma boa recepção do público. No evento, em Uniflor, o palco ficava próximo de um hospital e, por isso, não havia ambulâncias disponíveis, de acordo com o prefeito da cidade, Alan Petenazzi.

O músico será velado nesta terça-feira, 31, em Ribeirão Preto (SP), a partir das 18h. A cerimônia deve se estender até as 9h da manhã de quarta-feira, 1. Depois, haverá mais um velório em Passos (MG), de 12h às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.