Música que faz apologia ao estupro é lançada em versão “light”. Confira a letra

“Só Surubinha de Leve” chegou a assumir o top da lista das canções mais “virais” do Spotify, mas foi retirada da plataforma

Após repercussão negativa, o Spotify Brasil anunciou, por meio de sua assessoria de impresa, a retirada da faixa “Só Surubinha de Leve” do catálogo do serviço de straming. Por conta disso, MC Diguinho lança às 20h desta quinta-feira (18/1) a versão “light” da música.

O jornal Extra teve acessão à nova versão da letra: “Brota e convoca as tchucas / Brota e convoca as tchucas /Mas tardes tem fervo hoje vai rolar suruba / Só uma Surubinha de leve / Surubinha de leve com essas minas malucas / Taca bebida depois taca e fica / Mas não abandona na rua”.

Polêmica

Na corrida para se tornar o “hit do carnaval” de 2018 e uma das mais ouvidas no aplicativo, a canção de MC Diguinho tem acumulado críticas e motivo para questionar as letras dos chamados funks “proibidões”.

“Pode vim sem dinheiro, mas traz uma piranha, aí!”, canta o MC no início da música para completar logo em seguida: “Taca a bebida. Depois taca a pica e abandona na rua”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.