Música e solidariedade presentes na II Cantata de Natal da Record Goiás

Evento marca o encerramento da campanha Natal Pra Todos, que arrecada alimentos a serem doados a famílias carentes e entidades beneficentes

Coral Empreender em ensaio para a II Cantata de Natal da Record Goiás | Foto: Johnny Cleiber

Coral Empreender em ensaio para a II Cantata de Natal da Record Goiás | Foto: Johnny Cleiber

Nesta quarta-feira (17/12) a Record Goiás realiza sua II Cantata de Natal. A cantata tem o apoio da musicista e regente Elen Lara e do tenor Dámom Farias. O evento acontecerá às 19h30, no Portal Shopping e faz parte da campanha Natal Pra Todos.

Essa campanha foi desenvolvida durante os meses de novembro e dezembro pela emissora com a adesão de vários parceiros. O objetivo era arrecadar alimentos não perecíveis para entidades beneficentes e famílias carentes.

O espaço da apresentação receberá o público com a presença do Papai Noel e também haverá um trenzinho para as crianças passearem dentro do shopping. Para acessar o evento, o público é convidado a doar alimentos.

O Coral Empreender Música é formado por coristas de empresas, escolas, igrejas e voluntários e vai entoar canções eruditas e populares. Os alunos da Escola Interativa farão uma participação especial na noite.

A campanha Natal Pra Todos de 2013 arrecadou mais de 15 toneladas de alimentos e a meta para este ano é superar em muito esse número. As famílias e entidades cadastradas pela emissora devem receber os alimentos até o dia 25/12, podendo comemorar o Natal de maneira mais alegre graças à solidariedade de quem doou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.