Musa das “pastinhas”, Luciane Hoepers é a nova capa da revista Sexy

Bela envolvida em escândalo político de 2013 garante que o novo ensaio nu superou suas expectativas

Reprodução

A “ex-pastinha” Luciane Hoepers é a nova capa da revista masculina “Sexy”. A publicação já está nas bancas há mais de uma semana e é um sucesso de vendas. Em evento recente para o lançamento da edição, a bela garantiu que o novo ensaio nu superou suas expectativas.

A catarinense de 35 anos ficou famosa em 2013, suspeita de atuar como “isca” para prefeitos e políticos em um esquema que fraudava fundos de pensão de prefeituras. A loira chegou a ficar presa por 5 dias, mas sempre negou o envolvimento com qualquer organização criminosa.

Em território goiano, Luciane foi alvo de muita polêmica. A loira foi flagrada pela Polícia Federal em um almoço com os então deputados estaduais Samuel Belchior (PMDB) e Daniel Vilela (PMDB). Além disso, diálogos de interceptações telefônicas feitas pela PF também revelaram intimidade entre Luciane e Samuel.

Conhecida como “musa dos políticos”, a catarinense era apontada com “vantagem” frente às demais concorrentes do Miss Bumbum, já que possuía o maior derrière da competição, com 112 cm. Quem levou o principal título para casa, no entanto, foi Suzy Cortez, de 25 anos, representante do Distrito Federal.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.