Município de Caldas Novas inaugura Hospital do Rim na próxima semana

Centro hospitalar terá convênio com o Sistema único de Saúde (SUS)

Divulgação/Secom - Caldas Novas

Divulgação/Secom – Caldas Novas

Moradores de Caldas Novas e região que fazem hemodiálise não precisarão mais se deslocar para outras cidades para realizar o procedimento. Na próxima segunda-feira (2/3), acontece a inauguração do Hospital do Rim no município.

Com o apoio dos governos estadual e federal, a unidade particular de saúde terá convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS). O Hospital do Rim está localizado no setor Caldas do Oeste e contará também com urologistas e nefrologistas.

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), destacou o apoio que a atual administração ofereceu ao Hospital do Rim para que a unidade pudesse ser inaugurada. O chefe do Executivo municipal participou de diversas reuniões em Brasília, e foi recebido até pelo Ministro da Saúde, Arthur Chioro, para tratar sobre o tema.

“Nossa administração teve um papel fundamental nesse processo. Quando assumimos a prefeitura o prédio estava totalmente concluído, dependendo apenas de documentos, e do cumprimento de etapas burocráticas. Em apenas dois meses de governo, com o apoio da Câmara Municipal, isentamos a unidade do pagamento de impostos municipais, e disponibilizamos o alvará de Habite-se”, declarou o prefeito Evandro Magal.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.