Mulher vira ‘onça’ ao descobrir traição do marido

Após ver marido entrando em motel com amiga, Dayse Monique iniciou uma live em sua rede social para mostrar o caso

Dayse Monique se “transformou” em uma onça na noite de quarta-feira, 18, em Belém (PA), após descobrir traição do marido em um motel da cidade. O flagrante foi registrado pela própria Dayse, que resolveu fazer uma live em rede social. Ela contou que viu o marido comprando cerveja, e decidiu segui-lo. Nisso, o homem, segundo a esposa, estaria acompanhado de uma amiga.

Monique se agachou na frente do motel como se fosse uma onça e gritou para o marido abrir a porta. A mulher chegou a jogar um tijolo no portão da garagem do motel. A polícia foi acionada e quando a viatura chegou, Monique disse que não temia ser presa. “Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, su bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda'”, desabafou a mulher.

As cenas do flagrante foram comparadas com parte da novela Pantanal, da TV Globo, onde uma das personagens se transforma em uma onça. Além disso, ela também teria falado que não voltaria com o homem. “Deus me livre, mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíara Cardi, não”, disse ao fazer relação com a coach Maíra Cardi, que descobriu diversas traições do marido e récem ganhador do BBB 2022, Arthur Aguiar, mas reatou com ele pouco tempo depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.