Mulher que jogou recém-nascido por cima do muro é denunciada pelo Ministério Público

Kassya Regina da Silva será julgada pelo crime de infanticídio

Foto: Reprodução

Kassya Regina da Silva foi denunciada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) à 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia pelo crime de infanticídio na terça-feira, 14. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano, após a acusada ter dado à luz no interior de sua residência.

De acordo com a denúncia, protocolada pelo promotor Spiridon Nicofotis Anyfantis, “Kassya da Silva enrolou a criança em um lençol, colocou-a dentro de uma embalagem plástica com zíper, fechou e arremessou contra o muro. O bebê sofreu traumatismo cranioencefálico. Em seguida, a mulher pegou novamente o saco plástico e atirou para o lote vizinho”.

Os familiares descobriram sobre o parto ao verem Kassya já sem a barriga. Ela e a criança foram encaminhadas ao hospital, mas o bebê já estava morto. De acordo com o MP-GO, foi requerida a folha de antecedentes criminais da acusada, a inclusão no Sistema Nacional de Informações Criminais (Sinic) dos dados relativos ao processo e o acompanhamento psicológico para a família no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do município. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.