Mulher que jogou recém-nascido por cima do muro é denunciada pelo Ministério Público
15 maio 2019 às 13h17

COMPARTILHAR
Kassya Regina da Silva será julgada pelo crime de infanticídio

Kassya Regina da Silva foi denunciada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) à 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia pelo crime de infanticídio na terça-feira, 14. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano, após a acusada ter dado à luz no interior de sua residência.
De acordo com a denúncia, protocolada pelo promotor Spiridon Nicofotis Anyfantis, “Kassya da Silva enrolou a criança em um lençol, colocou-a dentro de uma embalagem plástica com zíper, fechou e arremessou contra o muro. O bebê sofreu traumatismo cranioencefálico. Em seguida, a mulher pegou novamente o saco plástico e atirou para o lote vizinho”.
Os familiares descobriram sobre o parto ao verem Kassya já sem a barriga. Ela e a criança foram encaminhadas ao hospital, mas o bebê já estava morto. De acordo com o MP-GO, foi requerida a folha de antecedentes criminais da acusada, a inclusão no Sistema Nacional de Informações Criminais (Sinic) dos dados relativos ao processo e o acompanhamento psicológico para a família no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do município.