Mulher pede ajuda para achar esposo desaparecido em Leopoldo de Bulhões

Wagner Ferreira saiu em uma caminhonete com um desconhecido na última quarta-feira (9/8) e não voltou mais. Família está desesperada

Quando desapareceu, Wagner vestia uma camisa listrada e bermuda | Foto: Reprodução

A dona de casa Geovana de Lima pede ajuda para encontrar seu marido, o Wagner Ferreira, que está desaparecido desde a última quarta-feira (9/8). Segundo ela, Wagner teria saído com um desconhecido em uma caminhonete enquanto trabalhava na obra da casa dos dois e não voltou mais.

No dia em que desapareceu, Wagner vestia uma camiseta listrada de manga e uma bermuda jeans. Como estava trabalhando, ele pode estar sujo e, de acordo com a família, não está com seus documentos. “Estamos desesperados e sem saber o que fazer, não conseguimos nenhuma informação até agora”, lamentou ela.

Geovana já registrou boletim de ocorrência e a polícia informou ter feito buscas na região onde eles moram, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro do homem.

Wagner é pai de duas filhas e sua esposa está esperando outra, que deve nascer já na próxima semana. Como ela é quem cuida da casa, o sustento vinha do trabalho do marido, o que complica ainda mais a situação da família. Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo (62) 9 9444 3222.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.