Um mulher de 26 anos, que é suspeita de entregar drogas em uma Mercedes, foi presa pela Polícia Militar (PM) na terça-feira, 10, em Goiânia, e um jovem de 18 anos, também suspeito do crime, morreu após confronto com os policiais.

Segundo a PM, a Força Tática do 7º batalhão recebeu informações de equipes de inteligência sobre atividades suspeitas de tráfico na área. A mulher, que estava na Mercedes de cor prata, foi vista entregando uma sacola azul a duas pessoas no local monitorado.

Após a entrega, a condutora saiu em direção ao Residencial Eldorado, pela Avenida Milão. Nesse momento, os policiais fizeram a abordagem e encontraram um tablete branco, semelhante a cocaína, sob o banco do passageiro.

Ao ser questionada sobre a droga, ainda conforme a polícia, ela admitiu realizar entregas de drogas na região e indicou alguns endereços onde já havia feito entregas. Em seguida, a PM iniciou buscas para localizar o restante das drogas entregues por ela.

Em um dos endereços mencionado, no Jardim Europa, dois homem foram vistos, sendo que um deles estava armado. Ao perceberem a presença da equipe, a polícia informou que eles fugiram para os fundos do imóvel, pulando muros e subindo em telhados vizinhos.

Após entrar na casa, os policiais encontraram mais drogas jogadas no jardim. Enquanto isso, no segundo andar, um dos homens teria disparado contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito.

Ele já possuía duas passagens por tráfico de drogas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, que constatou o óbito. Em um vídeo divulgado pela PM, é possível ver o momento em que os policiais carregam o corpo do homem.

No quarto onde ele estava, foram encontrados um tablete de maconha partido ao meio e diversos produtos relacionados ao tráfico.

Leia também: