Mulher é presa após dopar, queimar e cortar pênis de homem suspeito de abusar da filha

14 abril 2025 às 20h45

COMPARTILHAR
Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante no bairro Taquaril, em Belo Horizonte (MG), após confessar ter dopado, mutilado e incendiado o corpo do companheiro, de 47 anos, acusado por ela de tentar abusar de sua filha de 11 anos. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 11, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), a mulher alegou que vinha desconfiando do comportamento do companheiro em relação à filha. Ela afirmou ter flagrado o homem passando a mão na perna da menina enquanto ela dormia e encontrou mensagens no WhatsApp em que ele supostamente tentava seduzir a criança.
Após o episódio, a mulher teria colocado clonazepam (Rivotril) na bebida do companheiro, fazendo com que ele dormisse. Em seguida, ela o esfaqueou, desferiu golpes com um pedaço de madeira em sua cabeça e contou com a ajuda de um adolescente de 17 anos para levar o corpo até uma área de mata próxima à residência.
No local, segundo a polícia, o casal mutilou o corpo da vítima, arrancando o órgão genital e colocando-o na boca do homem, antes de atear fogo. O corpo foi encontrado carbonizado, com os órgãos expostos.
A filha da autora do crime foi entregue aos cuidados da tia, e o adolescente envolvido ainda não foi localizado. A mulher foi encaminhada à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte e pode responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O caso segue em investigação.
Leia também: