Mulher é morta pelos vizinhos depois de estourar bola que caiu em seu quintal

Natalie Bollen e seu pai ficaram nervosos quando ela estragou o brinquedo, invadiram sua casa e a espancaram. Vítima teve hemorragia interna e não resistiu

Duas pessoas, pai e filha, foram presas na cidade de Leicester, no Reino Unidos, declaradas culpadas pela morte da vizinha, Kelly Machin, de 24 anos. O crime teria ocorrido porque ela estourou uma bola que caiu em seu quintal. Natalie Bollen, de 28 anos, e seu pai, William Jelly, de 48 anos, teriam ficado nervosos quando ela estragou o brinquedo do filho de Natalie.

Segundo as investigações, os dois invadiram a casa da vizinha, a espancaram e ela, ao cair sobre uma mesa, acabou quebrando as costelas. Ela foi levada ao hospital, tratou os machucados e foi liberada para voltar pra casa. Depois de não ser vista por alguns dias, Kelly foi encontrada em casa por uma amiga, duas semanas depois, já sem vida.

Ela teve hemorragia interna por causa do espancamento. Para o inspetor-chefe da policia, David Swift-Rollinson, os dois não mediram as consequências de seus atos e devastaram a família da vítima. Para ele, a punição, que deve ser anunciada em breve, ajuda amigos e familiares de Kelly a seguirem em frente.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.