Mulher é morta em ponto de ônibus, no Setor Bueno

Mesmo com o aumento do número de policiais nas ruas e o anúncio da redução na criminalidade no início deste mês, crimes continuam assustando os moradores de Goiânia. Bruna Gleycielle de Sousa Gonçalves, 27 anos, foi morta na noite da última quinta-feira (8/5), na Av. T-9, no Setor Bueno. A suspeita é de que tenha sido uma tentativa de assalto.

A Polícia Militar informa que Bruna estava em um ponto de ônibus quando um motociclista a rendeu pedindo o celular da vítima. Testemunhas afirmaram que o suspeito disparou no momento em que a mulher foi pegar o aparelho na bolsa, atingindo-a no peito. Bruna morreu no local e o autor do disparo conseguiu fugir.

Outro crime foi cometido ainda na noite de quinta-feira (8), no Setor Jardim América, em que uma jovem foi alvejada na nuca em um bar. O autor do crime, que também estava pilotando uma moto, fugiu.

A Secretaria da Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) divulgou dados o índice de homicídios na capital no primeiro quadrimestre que apontou que em abril foram registrados 48 assassinatos na capital, contra 52 no mesmo mês do ano passado. O estudo ainda apontou que no total, foram 185 homicidios este ano em Goiânia. Em 2013, nesse mesmo quadrimestre, foram 189 — uma queda de 2%.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.