Mulher é acusada de receber e vazar nudes de cantor gospel

Samuel Mariano registrou boletim de ocorrência depois que supostas fotos íntimas circularam na internet

Alguns nudes atribuídos ao cantor gospel Samuel Mariano circularam na internet nos últimos dias. Depois da polêmica, o artista registrou boletim de ocorrência na última quarta-feira (31/1).

De acordo com publicações que se espalharam nas redes sociais, uma mulher identificada como pregadora da região de Brasília teria recebido as fotos do cantor e vazado na internet.

Após as acusações, ela decidiu gravar um vídeo e dizer que é tão vítima quanto o pastor Samuel Mariano em toda a história. Nas imagens, ela afirma que não teve relacionamento com o Cantor e nega que tenha recebido e vazado as fotos.

Veja o vídeo publicado pelo site O Fuxico Gospel:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JONAS

BOA BOSTA É SUA IMAGEM…..TODOS VOCÊS SÃO CANALHAS…….

Servo do DEUS altíssimo.

Você que é um filho do diabo Jonas ,se converta vagabunda.

31982750986

Muito bizarro ninguém matou , ninguém roubou , ninguém postou fotos ou vídeos alheios sem autorização , ninguém defamou ninguém ,então solte todos presidiários da cadeia pois ninguém fez nada ….eu sei que eu não fiz , alguém fez no lugar dos culpados ?

Lucas Marques

Isso é difamação. Ele foi a delegacia pois um grupo lgbt fizeram ameaças a família dele. Francamente… Essa foto com o advogado, foi o momento em que gravou um vlog compartilhando o ocorrido.

GENIVAL BARBOSA LIMA FILHO

Dá pra perceber o quanto vc esta Alegre por causa das calunias
Não seja HIPÓCRITA