Mulher do novo ministro do Turismo, ex-Miss Bumbum causa polêmica nas redes

Milena Santos divulgou ensaio fotográfico no gabinete do ministério e rebateu críticas em sua página oficial

Foto: Reprodução / Facebook

Milena Santos e o marido, o novo ministro do Turismo, Alessandor Teixeira | Foto: Reprodução / Facebook

Eleita Miss Bumbum no Estados Unidos 2013, Milena Santos fez sucesso na web depois de se auto declarar Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Em sua página no Facebook, a baiana comemorou a nomeação do marido Alessandro Teixeira como titular da pasta na última sexta-feira (22/4) e divulgou fotos de um ensaio fotográfico no gabinete do novo ministro.

“Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, escreveu Milena Santos.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Desde que as fotos viralizaram, Milena apagou a postagem e ainda se disse “indignada” com a repercussão que teve na web. “Pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”, diz uma nova postagem, publicada na noite de segunda-feira (25/4).

Milena Santos concorreu por três vezes a vereadora pelo PSL, em Salvador, mas nunca foi eleita. Em seu Facebook, além de fotos na academia e ensaios de sua carreira de modelo, ela também fala sobre política e critica, por exemplo, as manifestações a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O marido de Milena e novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, trabalhou com a presidente Dilma Rousseff como coordenador do programa de governo da campanha de reeleição, em 2014, ocupava a presidência da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) antes de assumir o Ministério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.