Mulher que divulgou foto de menor nua é presa em Aparecida de Goiânia

O ex-namorado da menor enviou a foto para a acusada e para outro amigo após o fim do namoro. A mulher, de 24 anos, divulgou a foto por conta de desavenças com a vítima e queria se vingar

Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30/7), em Aparecida de Goiânia, como principal suspeita de armazenar e reproduzir foto nua de uma menor de idade (15 anos) via Whats App e Facebook. Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), o ex-namorado da adolescente, que tem 21 anos, enviou a foto para a acusada e para outro amigo após o fim do namoro.

Após a denúncia da menor, a polícia se deslocou até a casa da acusada, Juliana Tavares da Silva, onde encontrou, no celular da acusada, a foto que era reproduzida nas redes sociais. “Encontramos no celular de Juliana a mesma foto que foi publicada em seu perfil no Facebook. A autora confirmou que postou mesmo a imagem”, afirmou a delegada Ana Lívia Batista, da DPCA. Juliana afirmou que as duas tinham desavenças e que fez por vingança.

Caso seja condenada, a mulher pode ficar presa até quatro anos pelo crime de armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo menores e divulgar nas redes sócias, com pena de três a seis anos.

O ex-namorado da vítima não foi autuado pela polícia. Antes do registro da ocorrência, ele havia apagado a foto do seu celular, porém o aparelho será encaminhado para uma perícia e será investigado se realmente foi o responsável pela divulgação da foto. “Ele também foi ouvido e confirmou que passou a foto para a acusada”, disse delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.