Mulher descobre traição, quebra carro e apartamento e tenta agredir PMs

Marido foi flagrado com amante na garagem do prédio. Mulher, enfurecida, atirou tijolos contra o veículo do marido e ameaçou PMs que atendiam a ocorrência

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) foi acionada, no domingo, 21, para conter uma mulher enfurecida. Após descobrir uma traição, ela destruiu o carro do marido e o apartamento onde ele encontraria com a amante.

A mulher também ameaçou agredir os policiais militares que atendiam a ocorrência e acabou detida. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia sede de Praia Grande, litoral de São Paulo, para prestarem esclarecimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava com a amante na garagem do prédio quando a mulher chegou e fez o flagrante. Enfurecida, a esposa atirou tijolos contra o veículo do marido. Depois, ela teria subido ao apartamento, onde o esposo se encontraria com a amante, e quebrado as janelas do imóvel.

Os policiais foram acionados pelos vizinhos que presenciaram a discussão do casal. Ao chegarem no prédio, os PMs tiveram que algemar a mulher que, irritada, ameaçou agredi-los. Após o registro do boletim de ocorrência, todos os envolvidos foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.