Mulher de Justus se diz exausta após ter que dormir com filha e é alvo de críticas

“Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, afirmou a modelo

A modelo Ana Paula Siebert, de 33 anos, mulher do empresário Roberto Justus, foi alvo de críticas após revelar em suas redes sociais que estava se sentindo exausta por ter tido que dormir um final de semana inteiro com sua filha de seis meses.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”

O post de Ana Paula acabou gerando muita polêmica. Muitas pessoas alegaram que ela não tinha noção da realidade. “Pense nas mães que cuidam dos seus filhos, como não estão, né?! Vai fazer um ano que eu durmo no máximo três horas seguidas, o resto é tudo picado, isso quando existe ‘resto'”, disse um internauta.

“Desculpa, mas ela narrou uma situação triste demais. Uma mãe que não cria a própria filha. Amanhã manda babá embora e a criança corta o único laço afetivo de proteção que ela tem. Deve ser horrendo isso aí!”, criticou outra pessoa no Twitter.

“Estou chocada com tanta dedicação! É claro que nós mães entendemos o que é ter que ficar com os filhos porque a babá está de folga! Que mãe! Impressionante”, ironizou outra pessoa na rede social.

A modelo ainda não se pronunciou sobre os comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.