Mulher de 64 anos é estrangulada por cobra gigante por mais de 2 horas
20 setembro 2024 às 16h28
COMPARTILHAR
Uma mulher de 64 anos viveu momentos de terror ao ser estrangulada por uma píton gigante em sua casa, na Tailândia. Arom Arunroj, que estava lavando louças, foi surpreendida pela serpente de mais de 20 kg e 4 metros de comprimento. O ataque durou mais de duas horas.
A píton picou a coxa da vítima e, em seguida, a imobilizou completamente, tentando sufocá-la. Arom ficou presa no chão por cerca de uma hora e meia antes que seus gritos fossem ouvidos por vizinhos, que chamaram rapidamente o resgate.
“Ela já estava sendo estrangulada há algum tempo, sua pele estava pálida”, descreveu um sargento. A fundação She Poh Tek Tunk foi acionada e conseguiu remover o animal com sucesso.
Arom foi levada ao hospital e já está fora de perigo. Embora essa espécie de cobra não seja venenosa, suas mordidas podem causar infecções graves, e seu método de ataque por estrangulamento pode ser fatal.
Casos de ataques de cobras são frequentes na Tailândia. Em 2023, mais de 12 mil incidentes envolvendo picadas de serpentes e outros animais venenosos foram registrados, resultando em 26 mortes.
Leia também: