Mulher de 33 anos e bebê morrem ao cair de prédio

Relatos dão conta que vítima estava deprimida. Ela havia chegado recentemente do Rio de Janeiro

Polícia Militar | Foto: Jornal Opção

Uma mulher, de 33 anos, e um bebê de colo caíram de um prédio no Setor Bueno. A queda foi do 32º andar de um edifício localizado na esquina da Avenida T-64, com a T-5, por volta das 13h30.

Por enquanto, ninguém soube dizer ao certo o que ocorreu de fato. O relato de policiais que estiveram no local é que a mulher havia acabado de chegar de uma viagem do Rio de Janeiro. No momento em que o pai dela buscava as malas no carro ela caiu com a criança.

A vítima não morava em Goiânia. Mas no Rio de Janeiro. Um pouco após o carnaval deste ano passou a se sentir deprimida. Embarcou para a capital goiana para tentar lutar contra a depressão. A mudança de ares poderia reavivar os ânimos, pensaram os familiares.

No entanto, a tragédia se abateu. Mesmo antes de se alojar na casa dos pais, a queda da janela com o bebê de sete meses. O pai da criança não estava no local, apenas a avó. O avô buscava as malas no carro.

Transeuntes se acotovelaram nas proximidades do prédio para tentar entender o que houve. “Que história triste”, lamentou uma mulher.

O Instituto Médico Legal fez a remoção dos corpos por volta das 17h. A Polícia Civil ainda apura o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.