Mulher cai da plataforma do Eixo Anhanguera no Centro

Apesar da queda, ela se feriu levemente e preferiu não ser transportada pelo Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 59 anos caiu de uma plataforma do Eixo Anhanguera, próximo ao Jóquei Clube de Goiás, no Centro da Capital, após se desequilibrar, no começo da tarde desta terça-feira, 2. Apesar da queda, ela se feriu levemente e recusou transporte do serviço de resgate do Corpo de Bombeiros.

A assessoria de comunicação da Metrobus, responsável pelos veículos do eixo, disse apenas que apura por meio das câmeras de vídeo de monitoramento disponibilizadas na Plataforma, as causas do incidente ocorrido no inicio da tarde desta terça-feira.

Também procurado, o Corpo de Bombeiros afirmou não ter informações do estado de saúde da mulher. Eles apenas reforçaram que se tratava de uma pessoa de 59 anos.

Caso recente

O caso lembra a queda de um homem, em 2 de março, na plataforma da Rua 7, também no Centro. Diferente do caso desta terça, o homem foi atingido pelo ônibus e morreu.

À época, a Metrobus esclareceu que os condutores recebem treinamentos periódicos da empresa e parceiros, mas que também é necessário seguir algumas dicas de segurança.

Estas seriam: usar a faixa de pedestre até a plataforma e para chegar ou sair dos terminais; ter atenção ao aviso de “portas fechando” na finalização do embarque; aguardar a parada total do veículo para entrar ou sair; além de não forçar a entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.