Mulher busca cirurgia para retirar pelos pubianos do rosto

Americana sofre com problema desde a infância, decorrente de enxerto retirado da virilha ser colocado na bochecha após ser atacada por cães  

Foto: Reprodução

O programa da TV americana “Botched” recebeu em um dos seus últimos episódios um caso que chocou a internet. A série de entretenimento que realiza cirurgias plásticas contou o caso de Crystal Coombs, um mulher que sofria com pelos pubianos no rosto.

Segundo relato de Crystal, tudo começou quando ainda era garota, aos 9 anos de idade. Após ser atacada por um cão, Coombs teve pare do rosto arrancada, sendo necessário passar por um procedimento de enxerto de pele. O que a menina não esperava era o cirurgião decidir por retirar a pele que seria enxertada na bochecha de sua virilha.

Após o procedimento, em primeiro momento bem sucedido, Crystal entrou em período de puberdade e a parte do tecido pubiano passou a apresentar aspectos característicos, o que incluía pelos.

No programa, um dos cirurgiões responsáveis pelas intervenções que a americana recorreu afirma que em razão da proximidade da pele enxertada com outras estruturas críticas, como nariz e olhos a situação é complicada e uma intervenção pode deformar o rosto de Coombs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.