Mudança no secretariado de Rio Verde fortalece candidatura de Lissauer à prefeitura
04 janeiro 2016 às 12h16

COMPARTILHAR
Deputado estadual deve ser o candidato do prefeito, Juraci Martins (PP), ao pleito de outubro deste ano

O deputado estadual Lissauer Vieira, atualmente na Rede Sustentabilidade, começa 2016 com grandes chances de se viabilizar à sucessão do prefeito Juraci Martins (PP), em Rio Verde.
Depois que o deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) rompeu com a base aliada na cidade, Juraci tem articulado uma possível candidatura de Lissauer nas eleições de outubro deste ano.
A mudança no secretariado prova que o prestígio do deputado estadual é alto.
O secretário de Comunicação, Danilo de Castro Moraes, pediu demissão do cargo. Embora o decreto não tenha sido assinado, ele antecipa ao Jornal Opção que, infelizmente, deixa a gestão Juraci para se dedicar a trabalhos eleitorais (possui uma empresa de marketing político e deve atuar em várias cidades no Sudoeste do Estado).
Com isso, o atual secretário de Governo e Articulação Política, Cairo Nascimento Fagundes (que é indicação de Lissauer Vieira), assume a comunicação da prefeitura e, em seu lugar, entrará o chefe de gabinete do deputado na Assembleia, Júlio Pimenta.
Assim, o prefeito Juraci Martins dá sinais de que definiu mesmo seu candidato.
Vale destacar que, em dezembro passado, 14 vereadores da cidade hipotecaram apoio à candidatura de Lissauer Vieira.
Gratidão

Danilo de Castro fez questão de agradecer ao prefeito Juraci Martins pela confiança durante o tempo em que esteve na secretária e ressaltou que deixa a administração, mas não o grupo.
“Tenho gratidão e lealdade, estarei com Juraci na campanha eleitoral de seu sucessor à prefeitura”, assegurou.