MS registra 61 infectados por Covid-19 em Goiás; Brasil tem 4.579 casos confirmados

Coletiva teve mudança de formato e saiu do Ministério da Saúde. Agora, no Palácio do Planalto, boletim será apresentado com a presença de ministros do Gabinete de Gestão de Crise

Coletivas agora irão contar com ministros do Gabinete de Gestão de Crise / Foto: Reprodução / MS

Em coletiva na tarde desta segunda-feira, 30, o Ministério da Saúde (MS) informou que em Goiás há 61 infectados pelo novo coronavírus. Até agora, no estado, apenas uma morte pela doença foi confirmada.

Em Goiás, os casos estão distribuídos da seguinte forma: Goiânia (35), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Itumbiara (2), Catalão (1), Silvânia (1), Luziânia (1)*, Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1) e Hidrolândia (1).

Na última semana, duas pessoas levadas ao Hospital de Campanha, em Goiânia, com suspeita de Covid-19 e morreram. Na noite de sábado, um jovem de 27 veio do interior com todos os sintomas, mas foi à óbito às 22h. Nesta segunda, um idoso também faleceu na unidade. Ambos foram testados para coronavírus, mas os resultados ainda não foram liberados.

Em todo Brasil, o MS registrou 4.579 casos confirmados do novo coronavírus. Os óbitos já totalizaram 159. A taxa de letalidade já atingiu 3,5% no país.

São Paulo é o estado com maior casos testados positivos, com 1.451 pacientes. A região Sudeste é a mais afetada, com 55% de todas as contaminações no Brasil, ou 2.507 infectados.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.