Movimento Unidos pela Vacina faz doações para Goiás

Serão recebidas câmaras frias para conservação dos imunizantes, termômetros e caixas térmicas, além de bobinas de gelo reutilizável

Goiás recebe doações do movimento Unidos pela Vacina. | Foto: Leo Martins / Agência O Globo.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), irá receber doações da empresa BRK Ambiental, que é uma das integrantes do movimento Unidos pela Vacina. A doação feita contará com cinco câmaras frias, 128 bobinas de gelo reciclável, 16 caixas térmicas, 16 termômetros digitais e 16 termômetros via cabo.

Os equipamentos que serão recebidos desta vez irão para a Regional de Saúde Centro-Sul, na capital. O movimento fundado pelo Grupo Mulheres pelo Brasil ainda prometeu enviar mais quatro câmaras frias e outros aparelhos e maquinários que devem ir para a Regional de Saúde Sudoeste I, localizada em Rio Verde.  A Regional de Saúde Sudoeste II, em Jataí, também deverá ser beneficiada com 20 caixas térmicas. 

No total, a SES-GO receberá nove câmaras frias e 265 outros equipamentos para as três Regionais de Saúde, sendo 168 bobinas de gelo reciclável, 41 caixas térmicas, 28 termômetros digitais e 28 termo metros via cabo. As entregas de hoje se darão às 14:30 h, no almoxarifado da SES-GO, localizado no Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.