O Movimento Consciência Brasil (MC), partido em homologação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), oficializou apoio à candidatura de Sandro Mabel (UB) para a Prefeitura de Goiânia. O grupo, considerado cristão e de centro-direita, diz que a decisão faz parte de uma aliança estratégia com o governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) que reflete a convergência entre o MCB e o Governo Estadual na defesa de uma gestão eficiente, voltada para o crescimento econômico e fortalecimento de políticas sociais.

Vice governador Daniel Vilela, Edmilson Silveira presidente Nacional do MCB e Ronaldo Caiado

“Mabel representa a união de competência administrativa e compromisso social, valores que também orientam nossa atuação política”, declarou Edmilson Silveira presidente Nacional do MCB.

Esse apoio é parte dos esforços do Movimento Consciência Brasil para consolidar alianças regionais em busca de maior inserção no cenário político nacional. Além de contribuir para a campanha de Mabel, o MCB intensifica a mobilização popular com vistas à homologação definitiva como partido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia também:

“Não queria fazer acordos com nenhum partido, mesmo a gente sendo de direita” diz presidente do PRTB após declarar apoio a Mabel

Sandro Mabel recebe apoio de 15 prefeitos da Região Metropolitana no segundo turno