Movimento no Aeroporto de Goiânia deve crescer no Feriado da Independência

Outros aeroportos da Infraero também estimam crescimento no feriado de 7 de setembro

Divulgação

A movimentação de passageiros no Aeroporto de Goiânia deve crescer 6% no feriado da Independência. Entre os dias 6 e 10 de setembro, são esperados 39,3 mil viajantes, entre embarques e desembarques. No mesmo período de 2017, foram registrados 37,1 mil passageiros. Além disso, o número de aeronaves também deve crescer 6,6% em comparação ao feriado do ano anterior: serão 384 ante os 360 computados em 2017.

Além do terminal goiano, outros aeroportos da Infraero também estimam crescimento no feriado de 7 de setembro.

A expectativa é que 1,05 milhão de viajantes embarquem e desembarquem nos principais aeroportos da Rede, um aumento de 3% em relação ao movimento contabilizado em 2017, quando o fluxo foi de 1,02 milhão de usuários.

A previsão que leva em conta a oferta de assentos das empresas aéreas, orientou um plano de ação especial para garantir a fluidez, o conforto e a segurança das operações.

Para quem vai viajar de avião neste período, a Infraero informa que fez manutenções preventivas em equipamentos, reforçou suas equipes de trabalho e intensificou a fiscalização nas áreas de embarque e desembarque dos seus aeroportos.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.