Movimento Brasil Livre convoca panelaço para esta quarta-feira durante JN

Recomendação é para que manifestação tenha início assim que noticiário anunciar ex-presidente Lula como ministro

À frente das manifestações do último domingo (13/3) em todo o País, o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem pra Rua Brasil convocaram, via redes sociais, um “panelaço” para esta quarta-feira (16) durante o Jornal Nacional da TV Globo.

O ato, de acordo com os movimentos, é contra a nomeação do ex-presidente Lula como novo ministro da Casa Civil pela presidente Dilma Rousseff (PT).

“Hoje, assim que o Jornal Nacional anunciar Lula como ministro, todos já sabem o que fazer”, compartilharam.

3 respostas para “Movimento Brasil Livre convoca panelaço para esta quarta-feira durante JN”

  1. Avatar Luiz NZazi Ripper disse:

    chegamos ao ponto em que toda a moral do nosso País terra Brasilis foi pro brejo, temos a maior ação golpista da face da Terra, uma conspiração jamais vista, um momento de ódio e vingança misto à sede de poder , a hipocrisia da falácia politica, onde sujeitos como os que aí se apresentam, desfrutam de todas as benésses do capitalismo com o erário publico e aplicam a moral máxima da política do ploretariado…

    o maior problema foi a execração da nossa cultura, ponto mais fraco de nossa nação…

  2. Avatar Mauricio Valarini disse:

    Abaixo assinado para paralisação do Brasil

    Paralisação do Brasil em Protesto ao PT

    Para: Ilmo Sr. Paulo Skaf Presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi, Senai e Sebrae

    Ilmo Senhor Paulo Skaf, nós, o povo Brasileiro solicitamos a ajuda da confederação das indústrias, no sentido de organizar uma paralização generalizada em todos os setores econômicos do Brasil com o objetivo único e exclusivo da Renúncia da Presidente da República Dilma Russef.

    O Povo Brasileiro esta indignado e já não aguenta mais ser comandado por uma instituição criminosa encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores.

    Precisamos de uma mudança Já! Precisamos do seu apoio junto ao setor econômico privado brasileiro no sentido de impelir os empresários a contribuir com esta paralização.

    Somos todos juntos um gigante latente e adormecido de prontidão para a batalha pela nossa Pátria! Precisamos de uma instituição idônea liderada por uma personalidade como o Ilmo Sr. Paulo Skaf intermediando esse movimento e fazendo a ponte entre os empregadores e empregados do Brasil.

    Agradecemos Desde Já o vosso comprometimento com o Brasil.

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR89149

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.